!!Translate!!

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Usuários do Reddit descobrem como melhorar desempenho das GPUs Nvidia em até 5%


Para conseguir esse bônus de performance, basta desativar o serviço "Nvidia Streaming" do Windows. Por padrão, esse processo inicia automaticamente com o sistema operacional, e fica rodando constantemente. Ao desativá-lo, os usuários verificaram um aumento na taxa de frames dos jogos em 3% a 5%. Claro que isso não faz toda a diferença do mundo, mas toda melhora de desempenho é bem-vinda.
O Nvidia Streaming é responsável pelo GameStream, recurso que permite jogar no Shield os games que estão instalados no seu PC, através de streaming. Só que para quem não possui um dispositivo da linha Shield essa função acaba sendo inútil, ainda mais se ela atrapalhar o desempenho.
Para desativá-la, basta abrir o Painel de Controle, clicar em "Ferramentas Administrativas" e depois em "Serviços". Ali, encontre o "Nvidia Streamer Service" e clique duas vezes nele. Você vai querer mudar o "Tipo de incialização" para "Desativado". Aí é só reiniciar a sua máquina e aproveitar o melhor desempenho. Confira o tópico original neste link

adblock plus blocks facebook comments

adblock plus blocks facebook comments