!!Translate!!

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Dragon Age Origens gratis na origin até 14 de outubro de 2014




Um Mundo Espetacular para Explorar

A sobrevivência da humanidade está nas mãos dos escolhidos pelo destino. Assuma o papel do Guardião Cinzento, um dos últimos elementos de uma antiga ordem de guardiões que defendeu as terrasdurante séculos. Traído por um general de confiança numa batalha decisiva, tem de perseguir o traidor e apresentá-lo à Justiça.

À medida que a luta avança para o confronto final com um terrível adversário, vai enfrentar inimigos monstruosos e realizar missões épicas para unir os povos separados por um mundo em guerra.Um romance com uma sedutora metamorfa pode conter a chave para a vitória, ou poderá tornar-se uma perigosa diversão em relação ao objectivo principal da missão. Para ser um líder, tem de tomar decisões impiedosas e estar disposto a sacrificar os seus amigos e familiares para salvar a Humanidade.

Características

Um Mundo Impressionante para Explorar: O universo mais complexo criado até ao momento pela BioWare, com mais de 80 horas de jogo e com uma dimensão duas vezes superior ao visto em Mass Effect. Viaje através de dezenas de ambientes e mergulhe num mundo destroçado à beira da destruição total. Uma história épica completamente adaptada e reactiva ao seu estilo de jogo.Decisões Morais Complexas: Não existem decisões fáceis. Personalize o seu Dragon Age: Origins desde o início, ao seleccionar uma das seis Histórias de Origens diferentes. Decida como lidar com situações complexas como o assassínio, genocídio, traição, e a possessão/sacrifício de crianças sem a segurança de uma barra de bem/mal que lhe diga o que fazer.Total Personalização das Personagens: Crie o seu herói à sua imagem ou fantasia. O elaborado criador de personagens permite criar um herói exclusivo diferente de todos os outros. Forme a personalidade e os valores morais da sua personagem com base nas decisões tomadas durante o jogo.Participe num combate Visceral e Demolidor: Enfrente criaturas enormes e aterradoras. Liberte poderes lendários e escolha entre mais de 100 feitiços e habilidades diferentes. Sinta a adrenalina de combates brutais, decapitando os seus inimigos ou lançando feitiçosque rebentam com os seus adversários.

adblock plus blocks facebook comments

adblock plus blocks facebook comments