!!Translate!!

sábado, 12 de julho de 2014

Unturned Minecraft + Dayz *FREE*


Mais um game de sobrevivência para sua lista
Jogo free to play
link: http://store.steampowered.com/app/304930/

Unturned é um jogo sandbox no multiplayer apocalipse gênero survival emergente. Ao invés de focar em ser um MMO que fornece jogadores com sistemas fáceis de sentar-se e sobreviver a infestação zumbi com seus amigos. Ao longo de uma aventura típica, os grupos vão ter uma explosão fortalecendo locais, limpeza de suprimentos, tentando viver da terra e negociar com outras pessoas. O jogo está sendo desenvolvido inteiramente com a comunidade em foco, e toneladas de recursos são inteiramente baseadas no feedback: 

fortificação: 
Os jogadores podem construir fortes enormes de blocos estruturais, ou construir em edifícios menores do mundo, com barricadas. É também possível criar armadilhas e sistemas electrónicos complicados. Mais opções para a construção estão constantemente sendo adicionados com base no que os pedidos da comunidade. 

Sobrevivência: 
É perfeitamente possível viver fora do deserto de árvores de colheita e rochas, o cultivo de culturas e animais de caça para baixo. Que tipo de coisas sobrevivência é adicionado é inteiramente decidido pela comunidade. 

Explorar: 
O jogo vai para onde a comunidade quer que seja. O mapa de lançamento inicial é definido na encantadora Ilha Prince Edward, mas ao longo dos próximos meses, muitos mais locais vai chegar para os jogadores para explorar, dependendo do que a comunidade quer ver. Atualmente, a ilha tem muitos locais interessantes para descobrir e saquear. 

Bandidos: 
Os jogadores podem escolher para entrar jogador versus jogador e servidores de batalha outros jogadores para roubar suas artes. O banditismo é altamente apoiado com abundância de armas e dispositivos sorrateiras. 

Heroes: 
Os jogadores podem se juntar jogador contra servidores de ambiente para se juntar com outras pessoas, e facilmente criar clãs para jogar com seus amigos.





adblock plus blocks facebook comments

adblock plus blocks facebook comments